quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ecoturismo consciente

O ecoturismo tem se tornado uma atividade cada vez mais procurada. Pessoas procurando conhecer lugares exóticos, em busca de tranquilidade e sintonia com a natureza.


Aí está a questão, nem todos tem essa sensibilidade. É preciso estar conscientizado, apreciar uma bela cachoeira, por exemplo, não como um produto turístico, mas sim como um recurso necessário a vida, sentir não apenas a beleza ali presente, mas entender que por mais imponente que pareça é frágil e, que pequenos atos impensados que cometemos podem destruíla.


O DVD "Ecoturismo - Trilhando e Preservando" se constitui num passeio por belíssimas paisagens, rios e cachoeiras, proporcionando um clima relaxante e com a intenção de fazer as pessoas refletirem não só sobre uma melhor qualidade de vida mas também nas questões ambientais, onde se propõe induzir nas pessoas essa sensibilidade.


Lugares exóticos que podem ser visitados em caminhadas por trilhas de leve a médio nível de dificuldade. Mais que um passeio virtual, uma reflexão sobre a importância de preservar o meio ambiente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário